Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 8 de julho de 2007

Voltei...


Boa noite meninas, desculpem o sumisso, é que andei meio ocupada com o trabalho, vou sair de férias semana que vem e tive que deixar as coisas certas no meu trabalho...(não quero que fiquem me ligando o tempo todo me perguntando coisas..rsrs..) por isso dei um tempinho no blog. Recebi bastante emails e comentários, aos poucos vou respondendo tá.

Joanna você não deixou seu email e vou responder por aqui mesmo, encontrei um gráfico bem fácil de girasol, já fiz um pano de prato com ele e ficou bem bonito, acho que vai servir. Também achei uma biciclétinha, é simples, mas é a unica que tenho tá!

Ahh amanhã é feriado aqui no estado de São Paulo, pergunta se eu tô feliz?!??


bjinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com