Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 25 de agosto de 2007

A ressaca e um gráfico

Olá meninas! Voltei!

foi uma semana super corridoa, cheia de trabalho...e ainda não terminei...afff!! Num tô bem hoje, acordei meio de ressacaaaaa..fui em uma festa maravilhosa ontém, chiquérrima!! dançei, comi bem e tomei uns drinks. Não gosto de beber, mas estavam servindo uns drinks com frutas muito bons, não resisti. A caipira aqui acordou com o estomago ruim...éca, sem falar na dor de cabeça, mas deixa pra lá que o nosso assunto é Ponto Cruz...hehehe..

Achei mais um gráfico do pica-pau, mas esse é grande....Enjoy!!

bjão

"clique na imagem para ampliar"

2 comentários:

  1. geisiskellys2@gmail.com2/2/12 7:10 PM

    boa tarde ,gostaria de receber algumas ajuda para meu trabalho ficar cada dia mais perfeito.Amei e fiquei apaixonada pelos seus desenho.Sou Cristiane Magri de Bariri´SP,mande alguma orientação.Obrigado,fique na paz de Jesus.Meu email é geisiskellys2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. geisiskellys2@gmail.com2/2/12 7:11 PM

    gostei das suas figuras

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com