Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bichinhos

Aproveitem pra bordar em fraldinhas e toalhinhas de bocas para bebês!!!





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revista Ed. Alto Astral

Um comentário:

  1. Olá
    adorei o seu blog e os gráficos.
    estou à espera da minha primeira filha e começando a fazer algumas coisinhas
    Estava a tentar fazer o peixinho que aparece neste gráfico no canto inferior direito, junto do esquema de cores, mas mesmo ampliando a imagem não consigo ver bem as cores do esquema (fica com pouca definição e não percebo se é só um tom ou vários, no laranja)
    Será que daria para me enviar por mail só o esquema do peixinho com mais definição para ver bem os símbolos das cores?
    pcoc31@gmail.com

    Muito obrigada desde já pela disponibilidade e por todos os gráficos que já deram coisas lindas para minha princesa.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com