Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E acabaram as férias.....

Olá meninas!! como estão?? Espero que todas passaram muito bem. E hoje 2010 está começando pra mim..rsrs...estou de volta ao trabalho, foram (quaze) 20 dias que fiquei em casa, viajei um pouquinho, fiz faxina (tava precisando), pintei e bordei. Fazendo uma retrospectiva, 2009 foi um ano bom, um pouco parado e morno pra mim, mas graças a Deus um ano bom.

Como todo mundo faz algumas resoluções para o ano novo, esse ano eu quero viajar mais, viver mais, conheçer coisas novas e mudar algumas coisas na minha vida, vamu vê se não fico só na vontade né!!!...rsrs....
Fiz poucos trabalhos novos, acho que pintei 2 paninhos e bordei só um, fiz umas caixinhas pra dar de presente também, agora estou bordando um caminho de mesa com umas rosinha, tá ficando lindo, quando terminar eu posto as fotinhos. Ahhh vendi muitos paninhos que eu tinha feito também!

E depois eu volto porque o trabalho tá aqui me chamando!

Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com