Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Semaninha de Flores

Olá meninas!!! achei essa semaninha tão bonitinha e fácil de fazer, quem sabe eu encaro. Ainda não terminei nenhum trabalho novo pra mostrar, estou fazendo uma toalhinha pra filha de uma prima e um caminho de mesa, eu dei um tempo no caminho porque não aguentava mais fazer desenho repetido, quero ver se termino essa semana ainda.

Amanhã eu volto para o meu curso de pintura, eu já estava com saudade, quero fazer algumas peças pra decorar a casa.

Espero que gostem da semaninha!!

Beijos




"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet

8 comentários:

  1. Bom dia Rita, amei essa semaninha, já estou levando,.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita essa semaninha é bem simples e graciosa, acho que vou me aventurar. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Não consegui postar no seu blog, tô querendo o gráfico da oração Santo Anjo, vc tem pra me mandar? Vou ser avó e queria bordar pra minha neta. Meu e-mail é miri254@hotmail.com. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

    É saber falar de si mesmo.

    É ter coragem para ouvir um "não".

    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

    É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

    Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

    É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".

    É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".



    E descobrirá que...

    Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

    Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

    Usar as perdas para refinar a paciência.

    Usar as falhas para esculpir a serenidade.

    Usar a dor para lapidar o prazer.

    Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

    Jamais desista de si mesmo!!!

    Jamais desista das pessoas que você ama.

    Que vc tenha um ótimo findi!
    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu sou a Sofia e recentemente aprendi a bordar, pois tive um filhote e as mamas ja sabem como e... hihi
    Bem mas agora ndo a procura de um quadro para o meu quarto e queria algo do estilo... amantes... se e q me entendes! Ando mesmo desesperada a procura de um quadro desse estilo e nao encontro nada... Se me puderes ajudar agradecia... Ah... ja agora adorei muitos dos teus trabalhos... Imprimi alguns para os concretizar...
    Obrigada, e continua a postar pois e uma grande ajuda...

    ResponderExcluir
  6. Olá Rita,

    Para ser sincera, a minha massa ficou parecendo um pudim..
    Eu acabei nem comendo uma fatia, mas o pessoal daqui de casa adorou..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita! Sou sua mais nova seguidora. Parabéns pelo blog, eatá lindo de verdade! Bem, nunca bordei na viida, quero me aventurar agora pra fazer um bordado numa toalha pra uma amiga, ela vai casar e gostaria de dar-lhe algo feito por mim. Sou apaixonada por Ponto Cruz, mas não faço idéia de como começar, se tenho que fazer quadrantes no espaço pra bordr na toalha, se apenas conto os pontos, me ajuda, por favor?!
    Obrigada!
    Bjinhu e boa semana que começa,
    Paula Rolim.

    ResponderExcluir
  8. OlÁ visitei o teu blog, e gostei muito. Mas eu ando à procura de graficos com bicicletas mas não encontro, po isso queria-te pedir se tivesses algum que me enviasses po meu e-mail: hannah_scp@hotmail.com

    Bjnhs e boa continuação para esses bordados e para o teu blog! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com