Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Trabalho da Socorro!!!

A minha amiga e colaboradora Socorro me mandou as fotos desse lindo trabalho que ela fez (já em clima de natal...hehehe). Eu nunca tinha visto esse grafico e achei muito bonitinho, delicado e alegre.

Adorei!! A Socorro está meio de "molho" esses dias, mas como sempre faz trabalhos lindos! Eu tenho uma outra amiga começa fazer os bordados de natal na metade do ano, e quando chega a época ela já tem vários trabalhos prontos pra vender, espertinha...


Obrigada amiga!!

Beijos e comentem!!!



















"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Manequim Ponto Cruz

6 comentários:

  1. Rita ja bordei esse grafico, a Socorro fez bem lindinho....daonde é a Socorro, pois conheço uma Socorro pela net e borda bastante.
    beijao e uma otima semana.
    Flor

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!
    Qdo chegar próximo ao Natal já tem bastante trabalhinhos.
    Lindo gráfico e o biquinho amei tbm! Simples, rápido e bonito!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, este é um gráfico hehe muito original e muito característico desta época. Bem, aqui o calor é enorme e este desenho o ar esfria um pouco. Uma saudação.

    * (Hola, es un grafico muy original y muy tipico de esta epoca, jeje. Bueno, aqui hace un calor tremendo y este dibujo refresca un poquito el ambiente. Un saludo.)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o grafico, ja copiei para mim, rsrsrsrsrs. Sabe que eu tambem faço isso, estamos em junho e eu ja tenho alguma peças de natal prontas.
    O seu blog esta muito show...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, sou a mais nova visitante do Blog. Adorei sua toalhinha de pinguins, amo o artesanato e principalmente o bordado ponto cruz. Parabens!
    Mara - Nova Lima/MG

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita, sou a mais nova visitante do Blog. Adorei sua toalhinha de pinguins, amo o artesanato e principalmente o bordado ponto cruz. Parabens!
    Mara - Nova Lima/MG

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com