Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gráficos Personagens infantis

Eu sei que todas que gostam do blog vem aqui atráz dos graficos infantis, isso porque a gente adora enfeitar as peças dos pequenos! A minha amiga Nazaré Cristiane disponibilizou alguns gráficos lindos no orkut dela, é claro que fui lá e roubei...

Obrigada Zaré por fazer esses gráficos lindos!

Bons bordados!!











































"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Orkut Zaré


5 comentários:

  1. por favor procuro desesperadamente graficos de ponto cruz com o personagem thomas e seus amigos. se alguem tiver alguma coisa por favor mandem~me por email.katiavanelli@yahoo.com.br. MUitissimo obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Estive a ver o teu blog.
    Não tenho esse gráfico.
    Tens coisas mt giras..
    Passa no meu blog.
    www.bordarpontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!procuro por monogramas,bem pequenos da galinha pintada. Se puder me ajudar,agradeço muito.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!! Procuro por monogramas bem pequenos, da galinha pintada. Se puder me ajudar ,agradeço muito!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com