Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Patchcolagem-Applique

Eu gosto muito da técnica de Patchcolagem, dá pra fazer muita coisa bacana, pano de prato, enxoval de bebê, cortinas, avental, toalha e mais o que sua criatividade mandar. Eu já comprei algumas revistas sobre o tema mas confeço que ainda não me animei pra fazer.
Hoje eu estava visitando alguns blog e vi uns trabalhos muito legais.





Essas imagens eu retirei do Blog 'Simone Patchcolagem', vale a pena conheçer tem coisas lindas, clica aqui

No blog 'Patchcolagem-Aplique', a Grace Kelly ensina uma nova técnica que substitui o termocolante (que é bem carinho) por cola de isopor misturado com alcool, o efeito é o mesmo mas com certeza o custo do trabalho e a mão de obra são menores. Passem lá pra conheçer e aprender com o passo-a-passo, clica aqui






São ótimas idéias pra se animar, quem fizer me conta.

Beijos

3 comentários:

  1. Também adoro isso...mas também não me animei ainda pra começar nada! Com dois filhos pequenos, correndo atrás de mim o dia todo, arfff! Vou ficar só olhando por enquanto...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom que está tudo bem com sua filhota!!!
    Amiga, eu também gosto muito desta técnica, mas ainda não me animei a fazer, quem sabe um dia, tá na fila!
    beijinho
    Ah, tô usando o esmalte azul marinho que vc me deu, é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava navegando e encontrei o teu blog, lindos trabalhos. Estou te seguindo para trocar ideias. Será um prazer receber sua visita no meu blog tb.
    artesanato-sandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com