Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Xeretando o blog alheio...

Olá meninas!!! apareçi!!
Ontém eu estava visitando alguns blogs e adorei essa idéia.
No blog da Carlinha, ela publicou essas linda toalhinhas de maõzinhas. Olha só que fofura. A combinação de cores ficou perfeita.

É só clicar aqui pra ver as outras fotos e pegar o gráfico.

Carlinha, obrigada por deixar eu publicar em meu blog. Beijos pra vc!!






"Clique na imagem para ampliar"

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda estas maozinhas...adorei!!!
    Bom final de semana.
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Que boa idéia!
    Ás vezes fico pensando o que bordar em toalhas coloridas...rsrsrs...
    Agora já sei!
    Obrigada a você e a Carlinha por partilharem esse lindo trabalho conosco!
    Tenha um fim de semana cheio das bençãos de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com