Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pintura em tecido

Olá meninas, passei pra mostrar esse paninho que terminei (semana passada..rsrs..), eu já pintei esse risco anteriormente, mas como ele é lindo e facil resolvi pintar novamente. Galinhas são um dos meus temas favoritos e também estou bordando galinhas, tá quase pronto.









Esses paninhos abaixo eu comprei na 25 de março, no camelô mesmo, a banca fica em frente do Armarinho Aslan, os paninhos já vem com o barradinho pronto, é bem acabado e o tecido é otimo pra pintar, e o melhor de tudo é o preçinho....4 paninhos por 10,00, me arrependi por não ter trazido mais. Em janeiro sei que volto pra SP e ainda tenho alguma coisa aqui, não quiz ser tão consumista...(alguém acredita??). Tem final de semana prolongado e vamu vê se eu faço pelo menos um, quero presentear algumas amigas. Tá aí uma dica pra quem vai pra 25 de março, os paninhos são ótimos.



Ahh pra tem tiver dificuldade pra ir pra SP, dá pra comprar paninhos pela net no site da Sacaria Ouro Branco, tem paninhos pra pintar e bordar, clica aqui

Beijos!!!






As fotos não ficaram muito boas


"Clique na imagem para ampliar"

7 comentários:

  1. Que lindas essas galinhas amiga! Eu andei pintando também, até que enfim recebi uma encomenda. Vou terminar o resto no final de semana, que não "guento" chegar do trabalho e ainda pintar. Adorei esses paninhos, fica mais fácil sem ter que costurar o barrado né?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita.
    POstei os gráficos no meu blog, depois passa lá e copie.
    =D

    BjoS
    Bom FDS.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Comecei a ler seu blog ontem, e so acabei hj!
    é o melhor blog de bordados q eu ja vi! Parabens...
    To começando a bordar agora, alias... vou começar, estava procurando alguma coisa bem facinha.. rsrsr..
    Vc pode me ajudar? que tipo de tecido eu uso pra bordar? quais linhas, agulhas? Desde ja agradeço...
    Meu email é priscila_1915@hotmail.com
    Bjss, parabens!

    Priscila C.G.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!! Adorei os seus trabalhos de pintura... Parabéns!!! visita o meu blog...

    ResponderExcluir
  5. oie amiga, passei para te desejar um lindo domingo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga,adorei a pintura....adoro bichinhos e coisas que deixam a vida da gente mais alegre;e com toda a certeza,essas galinhas se enquadram no que estou dizendo!!
    O risco do Papai Noel já está lá no meu blog,passa lá e pega;tá?
    Um grande beijo da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Amo as galinhas e as suas estão fofas!
    Parabéns!
    Obrigada por dividir conosco dicas e endereços... Você é sempre gentil com as pessoas que a visitam.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com