Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Flores!! Flores!!


Olá meninas, esse é o primeiro post do ano!! hoje trago graficos para iniciar 2011 bem florido.
E aí festejaram muito?? Aqui em casa foi uma festa, vieram alguns amigos e parentes, ai comi demais, tinha tanta coisa boa...hummm!!! Essa semana eu estou indo viajar mas já deixei alguns posts programados pra vcs não ficarem com saudades de mim...rsrs....Quero aproveitar essa ultima semaninha de férias, dia 11 eu volto trabalhar e aí é só correria novamente. É sempre assim, ano novo...rotina velha.


Beijinhos













"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Alto Astral

Um comentário:

  1. gosto muito de ponto de cruz e estes gráficos são espectaculares.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com