Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Toalhinha da Socorro

Olá meninas, a Socorro me mandou a foto da toalhinha que fez para presentear uma amiga, o gráfico usado é da revista Precious Moments, esse trabalho é um pouco difícil pra fazer e exige certa prática no ponto cruz.

Se você quizer a revista terá que fazer download aqui , pois é dificil publicar todas as imagens no blog porque elas ocupam muito espaço ok!
As imagens estão compactadas (Não sabe como abrir?? tá na hora de aprender né!! clica aqui pra descobrir como).


Amiga, muito obrigada por ter enviado a foto, está lindo demais!!!

beijos e comentem aí meninas!!


16 comentários:

  1. Oi Rita,
    lindo esse bordado, adorei a bonequinha da letra s.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Adorei sua iniciativa e seus trabalhos. Convido vc a conhecer um pouquinho dos meus fabijferreira.blogspot.com
    Até mais...
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. oi querida ficou linda linda,eu amo bordar toalhinhas...bjs fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Como está? Melhorou da gripe?
    Toma mel, e compre umas balinhas de gengibre e própolis que ajudam a aliviar a dor de garganta e não faz mal pro baby.
    Ficou lindo o trabalho da Socorro!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Olá bom fim de semana.curta muito a familia e principalmente o baby.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rita q legal que moramos tão perto,kk.como é a vida ñ, nos conhecemos pelo blog somos vizinhas e nós duas estamos grávida quase do mesmo tempo.bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ola rita,eu ameiiiii seu blog,ja estou te seguindo,tenho um recente visita la!Bejnhs...

    ResponderExcluir
  8. olaaaaa, a toalha esta muito gira ^^ . se poder passe tambem no meu blog "imaginationavenue" tem todos os trabalhos de ponto cruz que ja fiz... faça seguir se quiser

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Que vc ta gravidinha eeeeee..meus parabens , nossa eu tbem qdo fiquei gravida peguei gripe e nao podia tomar remedio, passei com muita dor de garganta tbem, mas so de saber que tem um serzinho dentro da barriguinha td sacrificio vale a pena ne miguinha,,,e vi seu comentario no blog da nubia kkkk xereta ne...beijinhossss pra vc e pra baby vai postando as novidades de qto tempo esta com carinho neusa

    ResponderExcluir
  10. Oii... ficou linda! Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. obrigado pelo elogio, tambem tens trabalhos muito giros, segue o meu blog por favor ;)

    ResponderExcluir
  12. Rita, boa tarde!
    Gostaria de saber se vc tem esse grafico da toalhinha Sofia? Faz tempo q nao bordo e tenho uma com esse nome, pode me mandar?

    Gabriela
    gabriela.pinheiror@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rita! Parabéns pelo blog, a toalhinha está linda, perfeita!. Olha tem um Selo Pediatria lá no meu, veio a calhar não é?!. Parabéns pela Bebêzinha também. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá td bem adorei este bordado vc poderia me enviar este monograma que utilizou nesta toalinha? abraço

    ResponderExcluir
  15. esta muito linda!

    ResponderExcluir
  16. QUE TOALHINHA MAIS FOFA AONDE POSSO ENCONTRAR ESSE MONOGRAMA;;;;

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com