Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gatinhos

Olá meninas, encontrei esses gatinhos e achei bem legal para um quadrinho ou almofada!! Super fofos....

Por falar em almofada (eu não sei se já contei), estou bordando uma para o Henrique, o desenho é lindo mas vai ser surpresa, só irei postar quando estiver costurada. Hoje me dei conta que na próxima semana estou entrando no sexto mês e não tenho nadaaaaaaaaaaa!!! Sou aquele tipo de pessoa que deixa pra ultima hora sabe....Já me programei e no próximo mês farei umas comprinhas em uma cidade vizinha que tem os preço muito bons em roupas porque aqui na minha cidade os preços são abusivos....

bem, tô indo!!!

Beijos meninas



3 comentários:

  1. Rita querida, adorei os gatinhos!!!
    Fiquei curiosa pra ver a almofada que estás bordando pro Henrique, tenho certeza que vai ficar linda!!!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Gostaria muito de alguns gráficos para fazer uma toalha infantil de capuz para uma amiga, só que ela ainda não sabe o sexo e como ela vem ao Brasil agora em Agosto/2011 preciso fazer urgente. Gostaria de algumas sugestões!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de algumas dicas para fazer uma toalha infantil de capuz para uma amiga que está gravida so que ainda não sabe o sexo do bebê.E como ela vem ao Brasil em agosto de 2011 queria algumas sugestões em ponto cruz. Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com