Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais um trabalho da Cristina Bartel

Olá meninas, hoje tem mais um trabalho da Cristina, é uma linda manta bordada e feita em patchwork, amei o trabalho e as cores, adoro bege!!!

Cris mais uma vez obrigada por ter enviado a foto e os gráficos...mande sempre as coisas lindas que você faz pra gente ver.

Quem quiser o gráfico precisa fazer o download ok!! Clica aqui

Ahhh hoje tenho consulta no obstetra, depois eu conto...e também vou postar uma foto do presente lindoooo de morrer que o Henrique ganhou...hehe!!

bjos

Rita

8 comentários:

  1. Ficou muito linda essa manta!
    Perfeita combinação de cores.
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ficou lindinho!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  3. Que capricho, heim?
    A manta ficou leve e bonita... Amei!
    Parabéns para a Cristina!
    Amanhã fale conosco sobre sua consulta, viu?
    Estou curiosa para ver o presente do Henrique! rsrsrsrs...
    Bjos!

    Socorro.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda querida!!!! Amei demais... peguei alguns gráficos tá!!! Estou te seguindo e vou linkar você no meu blog tb... Big beijo.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite.
    Bem legal esta manta. Parabéns!
    Visite o meu blog também: artjullysmi.blogspot.com. Tem bastante gráficos também.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a manta..mas nao consegui pegar o gráfico.e gostaria de fazer uma para o meu sobrinho que vai nascer em nov..pode me mandar por favor..parabéns pelo seu blog..muito lindo..bjs

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA QUE LINDA MANTA A BOTINHA ENTAO MUITO FOFINHO, VAI FICAR LINDINHO NO PEZINHO DO HENRIQUE NE..ESTOU MEIO QUE SUMIDA MUITO TRABALHO, NEM BORDANDO ESTOU TENDO MUITO TEMPO, SO ESTOU ENTRANDO PRA VER OS RECADINHOS MSM, MAS JA SEI QUE ESTA TD BEM COM MEU SOBRINHO, ESTOU DOIDA PRA VER ALGUEM QUE VAI PRO BRASIL PRA LEVAR O MEU PRESENTINHO TBM BEINHINHOSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  8. Linda Manta, visite meu blog.http://cantinhosdocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com