Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Abelhinhas



Olá meninas, como estão??
estou animada hoje porque aqui no meu trabalho vamos fazer chá de bebê, não tem muuuuitos funcionários aqui mas a maioria é mulher, então acho que vai ser legal. Eu mostro amanhã pra vocês as fotos dos presentinhos.

Ahhh um gráfico lindo de abelhinhas pra alegrar.

beijos e bom final de semana!!




"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

6 comentários:

  1. Meus dois chá de bebê foram no trabalho e foram maravilhosos! Fizemos brincadeiras, tivemos lembrancinhas, foi ótimo! Optei por chá de fralda, o que me deu uma tranquilizada quanto a este assunto. Um beijo, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, estava procurando alguns gráficos e encontrei seu blog, daí resolvir criar um p/ mim, ainda estou aprendendo, mais em breve postarei alguns trabalhos meus, DEUS te abençoi, bjsss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que meigas... amei as abelhinhas!!!! Ótimo sábado pra você amiga... bjão....

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita!
    Super fofo e alegre esse gráfico!
    Amei!
    Obrigada por compartilhar!
    Mil bjks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, que legal o chá de bebê. Tenho certeza que será bem divertido, estou torcendo por vc e para o Henrique ganhar muitos presentinhos fofos.
    Desculpa, mas sou novata aqui no seu blog, vc está com quantos meses de gravidez?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Rita,

    Que gráfico mais "bunitinho"... Amei!
    Tomara que seu chá de bebê seja alegre como as abelhinhas!Que você ganhe muitas coisinhas lindas para o enxoval do Henrique.
    Bjos e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com