Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Presentes da Socorro para o bebê!!



Oiii!!! fiquei muito feliz quando recebi todos esses mimos da minha amiga Socorro, ela mandou tanta coisa que eu nem sabia o que eu pegava primeiro. Todos os trabalhos feitos com muito capricho e carinho. Ela até mandou mimos pra minha filha de 6 anos, que lindo!!

Querida eu nem sei como agradeçer todos esses presentes. Aqui em casa todo mundo adorou!!
Obrigada de coração!! Adoro você!!

Beijos













16 comentários:

  1. Nossa!!Muito lindos os presentinhos do Henrrique, amei, DEUS ABENÇOI!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Que bom que vcs gostaram!
    Foram feitos com muito carinho para o garotinho Henrique, filho de uma pessoa muito especial para mim...
    Que Deus abençõe vocês!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. neispontocruz18/8/11 3:48 PM

    ficaram fofas essas flaudinhas parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita,
    Parabéns pelo seu bebê, de quantas semanas você está?
    Lindos os presentes que vc ganhou, coisa boa receber presentes feitos com tanto carinho. Tudo muito lindo. Também estou preparando o enxoval do meu bebê que está chegando.
    Que o Henrique traga muita alegria para você e sua família.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, os presentes são lindos e com tanto presente você nem vai precisar bordar tanto.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tantas coisinhas lindas! Que mamã sortuda!
    Beijinhos fofos
    claudia79

    ResponderExcluir
  7. Rita, amei seus presentinhos...
    Seu blog é muito fofo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Que coisas mais lindas amiga!!! Tudo mimo... fofo... aff...!!! Amei... Parabéns para a Socorro por tanto capricho...

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo...
    Queria saber onde consigo esses gráficos com nome HENRIQUE?

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Como é bom receber presentes assim, lindos e feitos com todo carinho.
    Bom final de semana!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Jociane - Curitiba20/8/11 11:58 AM

    Que lindos seus presentes. Suas amigas são pra lá de carinhosas e caprichosas. Cada vez que seu filho usar um deles, você vai se lembrar com muito carinho delas. Deus abençoe a todas vocês. Beijos muuuuuuuitos.

    ResponderExcluir
  12. Olá,amei os presentinhos do Henrique são lindos,ela caprichou...bjs

    ResponderExcluir
  13. Q DEUS ABENÇOE VCS É TUDO MUITO LINDO...PARABENS POR TUDO!

    ResponderExcluir
  14. Rita gostaria de saber se tem como
    conseguir aquele grafico do caminhao com o nome...desde ja agradeço;vera_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. tudo muito lindo e parabéns pelo bebe!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com