Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Idéias para cozinha!


Olá meninas, como estão? eu estou indo...empurrando meu barrigão imeeeenso e pesado de 32 semanas de gestação, acho que ainda tem mais umas 6 semanas pela frente...vamu lá né!! rsrs

Então hoje eu troxe esses gráficos para cozinha, uma vez bordei um cozinheiro em um pano de prato e na frente escrevi "Bom Apetite" ficou muito legal, ótima opção pra quem vende, você pode aproveitar as dicas abaixo:

Espero que gostem.

Beijos e ótima semana.


Os gráficos abaixo foram feitos pela amiga Zare Ponto X (beijos amiga)







"Clique na imagem para ampliar"

6 comentários:

  1. Boa tarde, amiga!
    Tenha uma semana cheia de paz!
    Achei muito fofinho esse cozinheiro + os gráficos da Zaré.
    Já copiei aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sempre fico em dúvida sobre o que escrever nos panos de prato!!! Lindas dicas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ola flor to passando pra te convidar pra um sorteio que esta rolando la no meu blog, ta cheio de mimos e te presentear com meu selinho
    bjs e aguardo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei muito deste cozinheiro.
    Parabéns.

    Beijinhos,
    Carla
    http://amanhecer-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei seu blog, parabéns! Essa semana pensei por que não volto a fazer ponto cruz pra passar meu tempo e acabo de encontrar seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ontem pensei em voltar a fazer ponto cruz, estou em casa e já cansade de ficar sem fazer nada e acabo de encontrar seu blog, é bem legal, estou adorando. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com