Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 11 de março de 2012

Riscos pintura em tecido

Olá meninas, como estão?? eu sumi né! essa semana foi corrida demais, trabalhei praticamente o dia todo até a noite e não tive ânimo nem pra ligar o computador, só entrava um pouquinho na net pelo celular. Espero que essa semana seja mais calma e menos complicada senão vou acabar pirando. Tentei terminar alguns artesanatos em andamente mas não consegui, tenho uma manta e uma toalhinha pra terminar.

Hoje trouxe alguns riscos de pintura em tecido, espero que gostem!!

beijos

Rita









3 comentários:

  1. Oie
    Amei esses riscos pra pintura, pena que eu não sei pintar snif
    Parabéns, seu blog está lindo
    Beijos

    Danny

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses riscos para pintar.
    Pena que eu não saiba pintar snif
    Parabéns pelo blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindossssssss amei todos. Vc. está de parabéns. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com