Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 21 de julho de 2012

Bebê - Patinhos


Olá queridas, eu sei que os motivos preferidos são para bebês, também são os meus. As postagens mais visitadas são as que contém motivos e trabalhos para os pequenos, eu gostei demais desses patinhos, muito delicados, se não bordarem o detalhe da parte de baixo vai caber nas toalhinhas ok.

Beijos e um final de semana cheio de inspiração.

Rita


"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Bom dia Rita, adorei os patinhos já estou levando comigo.Bjus.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com