Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Menina, retomando bordado "engavetado"

Esses dias eu estava arrumando umas gavetas e encontrei essa bordado que começei a um tempo, enjoei de bordar e acabei guardando para terminar depois e a peça foi ficando esqueçidinha. Lavei o tecido e retomei a menininha. Falta bem pouco, os olhos do bichinho e o sapatinho da bebezinha, agora eu termino. Acho que vou emoldurar e vender depois. Ficará lindo na decoração do quartinho do bebê, se alguém se interessar é só me mandar um email.

Desculpe mas não posso postar o gráfico, é da Revista nº 13 da Marileny, procure no google ou compre a revista pelo site da Editora, aqui

Espero que gostem, mostro novamente depois de finalizado.

Beijos

Rita




12 comentários:

  1. Vai ficar maravilhosa!!!
    Minha filha tb tem um bordado engavetado.
    Ela começou a bordar uma Pantera Cor de Rosa e parou a um tempinho de vez enquanto ela pega e bora um pouquinho.
    Bordado muito grande cansa ai tem que dar dar um tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida!!!!! adorei vir aqui, muito lindo seu cantinho, amei essa menina bordada, gostaria muito de te-la para bordar.... se for possível, ficarei feliz, agora já sou sua seguidora e volto sempre pra te ver tá bem.
    beijos
    Fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Que amor, amiga! Parabéns!
    Termina sim! Vou esperar o quadrinho...
    Fiquei "apaixonada" com essa fofura!
    Bjos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  4. Ola ameii o seu blog... qdo puder da uma passadinha no meu: jfbordado@blogspot.com.br... bjuh

    ResponderExcluir
  5. Eu bordei essa menininha faz pouco tempo,como demora,mas ficou lindo,vc vai vender fácil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paula, td bem com vc ? Poderia me enviar esse grafico por e-mail?? sara32cardoso@gmail.com


      Beijinhos

      Sara

      Excluir
    2. Oi Paula,td bem com vc? Eu estou maluca procurando por este gráfico da menina para eu bordar para a minha filha. Se vc poder me enviar por e-mail eu ia ficar mto agradecida. O meu contacto é : sara32cardoso@gmail.com.


      Beijo

      Sara

      Excluir
    3. Oi paula, td bem com vc ? Poderia me enviar esse grafico por e-mail?? sara32cardoso@gmail.com


      Beijinhos

      Sara

      Excluir
  6. Amo esses gráficos Pm. A gente sempre tem algum bordado guardado precisando ser finalizado,né? Coisas de quem borda...
    bjk, Cláudia Gomes
    http://lavandaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei muito dessa menininha, se vc puder mande o gráfico para mim neialaeber@hotmail.com
    obriga parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um gráfico para ponto cruz com o Brasão da Policia Militar do Paraná , onde encontrar ??

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com