Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trabalhos da Socorro - toalhas do São Paulo!

Tá gente eu não gosto do São Paulo, sou Corintiana...kkk...só vou publicar porque foi a Socorro quem fez!!! hehehe!!!

Olha que lindo esse jogo. O monograma de bola é lindo e pode ser adaptado pra qualquer time, ou só bordar ele com o nome do menino!!

Amiga, amei seu trabalho!!
Obrigada por partilhar conosco!!

Se inspirem!

Beijos

Rita








"Clique na imagem para ampliar"

Atenção: Não tenho símbolos de outros times mas se procurarem no Google Imagens vão encontrar com certeza...

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as toalhinhas! !
    Bjuus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!!!
    Eu também não sou tricolor ...Porém, não pude negar o pedido de um sobrinho querido... Ossos do ofício, neh?
    O menininho ficou bem feliz!
    Bjos e obrigada pois sei o quanto os Corintianos "amam" os tricolores... rsrsrsrsrs... Ô sacrifício, heim?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com